- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sábado tem concerto de violão na Casa da Cultura


A Casa da Cultura Dide Brandão recebe neste sábado (02), às 20h, o show Violão em Cores, do violonista Diego Zanata. O concerto integra o tour catarinense do artista e tem entrada franca.

Continua após o anúncio

No repertório de voz e violão, Zanata apresenta canções do seu último disco, chamado Embarcação, e uma canção inédita que estará presente em seu próximo álbum. O artista também homenageia Aldir Blanc, apresentando sambas do compositor. 

Na segunda parte do concerto, com músicas instrumentais, o violonista interpreta obras de Villa-Lobos, Francisco Mignone, Bach, Antônio Mir e Roland Dyens. A proposta do espetáculo é criar experiências que incentivam a percepção do som por meio das músicas instrumentais.

Continua após o anuncio

O projeto foi selecionado pelo Edital Aldir Blanc 2021 – executado com recursos do Governo Federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense da Cultura. Em Itajaí, a iniciativa tem o apoio da Fundação Cultural e da Casa da Cultura Dide Brandão.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais