- PUBLICIDADE GOOGLE-

PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS ENTREGA O NEIM EVANDRO DE SOUSA NA CAEIRA DO SACO DOS LIMÕES


Em 12 salas de atendimento climatizadas poderão ser matriculadas até 240 crianças em tempo integral. A área construída é de 1.524 m². Há espaço de recreação coberto e descoberto, refeitório, áreas administrativas e de serviços. O prédio possui elevador.
 
É um marco histórico para o bairro, conforme o prefeito Gean Loureiro. “Estamos entregando a primeira creche municipal do Saco dos Limões. E estou muito feliz por ter possibilitado a viabilização dessa unidade para a população”.
 
A administração municipal aplicou R$ 5,7 milhões na construção do Neim. O secretário de Educação Maurício Fernandes Pereira salienta que todas as famílias que fizeram a inscrição no núcleo de educação infantil conseguiram garantirar vaga para os filhos.
 
“Estaremos cuidando com carinho e dedicação das crianças. Os familiares podem ficar tranqüilos”. O atendimento, que começara ainda na primeira quinzena de abril, será em período integral.
 
ESTRUTURA
-12 salas de atendimento;
-Capacidade de atendimento: 240
-Área de recreação coberta e descoberta;
-Refeitório;
-Área administrativa e de serviços;
-Área construída: 1.524,97 m²
-Investimento: R$ 5.744.000,00
-Possui elevador para cadeirante


Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais