- PUBLICIDADE GOOGLE-

Conselheiros tomam posse do COPE para o quadriênio 2022/2026


Durante a assembleia geral do COPE – Conselho Municipal do Patrimônio Cultural Edificado, realizada nesta quarta-feira, dia 30, no Salão Nobre Evilásio Vieira, na Prefeitura de Blumenau, foram empossados os novos conselheiros, representantes das entidades governamentais e não governamentais para o quadriênio 2022/2026.

Continua após o anúncio

Tomaram posse na sessão desta quarta-feira, 18 novos conselheiros entre titulares e suplentes, que se somam aos 18 conselheiros representantes das entidades governamentais. Juntos, eles se reúnem bimestralmente para deliberação acerca das questões patrimoniais do município.

O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural Edificado – COPE, é regido pela Lei Complementar 794/2011 do município, e é responsável pela análise das questões relativas à preservação dos bens do patrimônio histórico, arquitetônico, paisagístico e cultural da cidade. É formado por nove entidades representantes de órgãos governamentais e mais nove entidades não-governamentais.

Continua após o anuncio

postada em 30/03/2022 17:16 – 0 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais