- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau participa do principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina, a WTM em São Paulo


De 5 a 7 de abril, Blumenau estará presente no principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina, a World Travel Market (WTM), no Expo Center Norte, em São Paulo. A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer levará para a feira os melhores produtos e serviços turísticos da cidade, além de contar com a participação de representantes do trade local.

Continua após o anúncio

Blumenau marcará presença na retomada dos eventos na WTM com stand próprio pela primeira vez. O local temático, com aproximadamente 75 metros quadrados, evidencia os atrativos da cidade de tradições germânicas. “O intuito é fortalecer a marca Blumenau em seu principal destino emissor, São Paulo. Proporcionaremos aos visitantes um aperitivo do que é a maior festa alemã das Américas, a Oktoberfest, além dos demais eventos que promovemos”, destaca o secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel.

Durante todos os dias de feira teremos a presença da realeza da festa e banda típica alemã para alegrar o público. Um telão vai apresentar os principais atrativos da cidade, como a Sommerfest, Páscoa e Natal em Blumenau. Na oportunidade, os profissionais da Secretaria de Turismo estarão atendendo os visitantes, que também terão a possibilidade de agendar a visitação.  O intuito é evidenciar todo o potencial turístico de Blumenau para agências e operadoras de todo o Brasil e do mundo.

Continua após o anuncio

Para o prefeito Mário Hildebrandt a participação na WTM dá ainda mais credibilidade ao processo de fortalecimento do turismo no município, que durante os últimos dois anos, mesmo com a pandemia, vem trabalhando para a retomada com toda a segurança do setor. “Levar Blumenau para essa edição da feira representa o posicionamento da Cidade como um dos principais destinos turísticos do país. Há anos estamos trabalhando para transformar a cidade em uma referência no setor, diversificando eventos, atraindo nichos diferenciados, mas a todos eles, propiciando uma experiência única, por meio da cultura e tradição germânica”, completa.

A pandemia impediu que muitos eventos deixassem de ser promovidos em Blumenau, porém, o município não parou de investir no setor, certo que a retomada logo viria e com ela, a cidade precisaria estar preparada. “Com este propósito, de evidenciar as ações e de tudo que desenvolvemos ao longo dos anos, que estaremos na WTM. Vamos apresentar o que Blumenau tem de melhor para o setor”, diz Marcelo Greuel.

Continua após o anúncio

A WTM

A WTM Latin America é o terceiro evento presencial pós-pandemia de grande porte do portfólio de eventos de viagens e turismo da RX Global no mundo e será realizado após as edições de Dubai e Londres (Reino Unido), seguindo todos os protocolos de um evento seguro e controlado.

Inspirada na temática “A Magia Está de Volta”, a WTM Latin America marca a reabertura do calendário de eventos da indústria do turismo no Brasil: durante três dias de encontros presenciais focados em negócios, a expectativa é reunir 500 expositores representando mais de 40 países.

A WTM Latin America ocorre anualmente em São Paulo e atrai cerca de 19 mil profissionais de turismo durante os dias de evento. A feira oferece conteúdo qualificado, além de networking e oportunidades de negócios.

postada em 30/03/2022 14:17 – 2 visualizações

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais