- PUBLICIDADE GOOGLE-

Nesta quinta-feira, dia 31, inicia a programação de aniversário de Camboriú


A Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação Cultural, juntamente com as Secretarias Municipais, irá realizar atividades para celebrar os 138 anos de emancipação política de Camboriú. A abertura da programação será nesta quinta-feira, dia 31, no ginásio de esportes Irineu Bornhausen, às 19h, no Centro.

Continua após o anúncio

A solenidade contará com a presença do prefeito Elcio Rogério Kuhnen e demais autoridades. A abertura terá apresentação do grupo Musicalize e do Grupo de dança Açoriana e Mexicana. “Toda a comunidade está convidada para participar da abertura e de toda a programação. Não é uma festa promovida apenas pela Prefeitura, mas sim por todos!”, ressalta a presidente da Fundação Cultural, Eliane Ribeiro de Oliveira.

No dia do aniversário, dia 5, a programação inclui casamento comunitário, apresentações de dança, torneio de dominó, exposição dos artesãos do município, apresentação da Apae, ações sociais e às 16 horas, o corte do bolo.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

 

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais