- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha aponta importância de tirar comunidade pesqueira da invisibilidade


A pesca é uma causa que tem todo o acolhimento da deputada Paulinha (sem partido). Tirar a comunidade pesqueira da invisibilidade foi uma das prioridades de seu mandato.
  
Já nesta segunda-feira (28), de manhã cedo, ela vistoriou a obra da rampa de acesso para as embarcações de Bombinhas.

Continua após o anúncio

Essa iniciativa é mais uma ação que reforça a atuação da parlamentar em prol do setor pesqueiro em Santa Catarina.

Vem de sua articulação direta, por exemplo, a criação em Santa Catarina do programa SC mais Pesca, do governo do Estado. 
  
E também é de sua autoria a lei que cria em Santa Catarina uma inédita Política Estadual para a Pesca. 

Continua após o anuncio

O governador Carlos Moisés sancionou, no dia 23 de agosto de 2021, a lei, de autoria da deputada Paulinha, que institui a Política Estadual de Pesca Artesanal, Industrial, Amadora ou Esportiva no Estado de Santa Catarina ( (PPAIAE/SC).

Outra iniciativa proposta por ela é a homenagem aos 100 anos da Federação Catarinense de Pesca. Nesta terça-feira (29), às 19h, acontece sessão solene no Parlamento, que tem como proponente a deputada Paulinha. 

Continua após o anúncio

“Em não mais que 60 dias esta obra em Bombinhas deve estar pronta, consagrando mais uma vitória para a nossa gente, no centenário da Federação de Pesca (Fecesc).”

Tirar a comunidade pesqueira da invisibilidade foi uma das importantes metas que assumimos, e que, com o envolvimento do @governadormoises, estamos tornando possível. Temos grandes lutas aí pela frente ainda, mas estamos avançando. E, se Deus quiser, vamos fazer muito mais por vocês”, se comprometeu.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais