- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ação “Abraçando quem abraça” finaliza cronograma do Mês da Mulher


Para finalizar o cronograma de ações do Mês da Mulher, a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú promoveu nesta segunda-feira (28), a ação “Abraçando quem abraça”. O objetivo é retribuir o cuidado das profissionais que atendem nos programas Abraço. As mulheres receberam uma atenção especial da maquiadora e instrutora profissional Cris Ferreira, que resgatou a autoestima das nove mulheres atendidas.

Continua após o anúncio

O mês da Mulher em Balneário Camboriú foi marcado por diversas programações, como palestras para funcionárias do Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC); distribuição da Cartilha de Prevenção e Combate à Violência Contra a Mulher; lançamento do projeto “Violência contra à mulher – Lei Maria da Penha nas Escolas”, da professora Fernanda Cassia Guimarães Alves, do Centro Educacional Municipal Ivo Silveira; e a marcha pelo fim da violência contra à mulher.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social(47) 3344-2559 

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda Macedo
Foto: Divulgação(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

                                    www.instagram.com/prefeituradebc                www.twitter.com/prefeituradebc                   

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais