Secretaria de Obras trabalha em ritmo acelerado em pontos danificados pela chuva


Após a pausa da forte chuva que ocorreu na região, a Secretaria de Obras de Camboriú retornou aos trabalhos intensos nas vias da cidade. Os serviços de patrola, reparo, tapa buraco, coletas de entulhos e desobstrução de esgoto estão sendo executados nos pontos críticos danificados pela chuva dos últimos dias.

A equipe da patrola iniciou cedo os trabalhos, nos pontos mais críticos, e terá plantão no final de semana. Nesta sexta-feira, 25 de março, os funcionários estão utilizando a patrola na Estrada Geral dos Caetés e Estrada do Joel. No sábado, dia 26, será feito na Estrada Geral dos Macacos e no Rio do Meio. No domingo a equipe trabalhará na Estrada Geral do Braço. Para finalizar os serviços no interior, na segunda-feira, dia 28, a Várzea do Ranchinho vai receber a patrola. Nos pontos de mais urgência, a equipe está trabalhando com asfalto frio para tapar os buracos que foram abertos.

Equipes também trabalham na limpeza de vias e recolhimentos de entulhos nos bairros Santa Regina, Taboleiro e Lídia Duarte. Algumas ruas mais danificadas receberam reparos no calçamento.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Comente com o Facebook