- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira a agenda de competições que Blumenau vai disputar neste fim de semana


Equipes e atletas de diversas modalidades irão representar Blumenau em competições, nacionais e estaduais, neste fim de semana, dias 25, 26 e 27 de março.  Destaque para o Futsal que fará a sua estreia na Super Liga de Futsal, e o vôlei feminino fará em um clássico regional, o primeiro jogo das semifinais da Superliga B de vôlei.  

Continua após o anúncio

Confira abaixo a agenda do esporte blumenauense neste fim de semana

Futsal: O Blumenau Futsal faz nesta sexta-feira, dia 25, ás 20h, a sua estreia na Liga Nacional de Futsal contra a equipe do Jec Krona. O confronto será no Centreventos Cau Hansen em Joinvile. A partida fora de casa será o primeiro desafio oficial de Blumenau na temporada 2022. O técnico Paulinho Cardoso terá a sua disposição os 18 atletas que compõem o grupo de jogadores desta temporada. O torcedor blumenauense poderá assistir ao jogo pelo canal de Streaming por assinatura LNF TV.

Continua após o anuncio

Natação: A equipe de natação AABB / APANBLU/SME Blumenau fará a sua primeira competição do ano, 26 atletas representando Blumenau irão competir no Campeonato Absoluto Catarinense, nos dias, 26, 27 e 28 de março, na piscina olímpica da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em Florianópolis.  Já os nadadores da AABB / APANBLU/SME Blumenau, Daniel Luciani Neto e Luis Fernando Deschamps, embarcam dia 29 de Março para Aracaju com a seleção catarinense de natação, para participar da Seletiva Nacional das Gymnasiades, que ocorrerá nos dias 30 e 31 de março em Aracajú-SE. A Gymnasiade ocorrerá de 14 a 22 de Maio na Normandia França.

Remo: A equipe de Remo e Pararemo do Clube Náutico América/ SME Blumenau representará a Seleção Brasileira neste final de semana no Rio Grande Do Sul. A competição acontecerá entre nos dias 25, 26 e 27 de março na capital gaúcha Porto Alegre e reunirá os dez países do continente das categorias Júnior (atletas com idade de até 18 anos) e Sub-23 (até 22 anos).  Os atletas Daniel Passold Filho, Giulia Renata Alves dos Santos, Lavínia Nagel Pacheco e a paratleta Bruna Cristina Gomes de Araújo irão competir em 7 provas programadas.

Continua após o anúncio

Vôlei Feminino: A equipe do Bluvolei/FURB/SME Blumenau inicia os playoffs semifinais em melhor de três da Superliga B de vôlei feminino, fora de casa. As meninas do time blumenauense irão até a cidade de Brusque, neste domingo, dia 27, enfrentar a equipe ABEL/Moda Brusque, às 21h30, na Arena Brusque. O objetivo traçado pela equipe técnica do Bluvolei/FURB/SME Blumenau é conquistar um resultado positivo em Brusque para decidir a classificação para a final da competição e o acesso para a Superliga A, diante da sua torcida no ginásio Galegão. O torcedor blumenauense poderá assistir ao primeiro confronto do clássico regional entre Bluvolei/FURB/SME e ABEL/Moda Brusque pelo canal de assinatura SporTV 2, que transmitirá a partida ao vivo.

Por fim, Blumenau sediará nesta sexta-feira, dia 25, o Festival Catarinense da Juventude de Xadrez (FECAJ), a competição valerá como o Campeonato Estadual de Xadrez nas categorias sub-14, sub-16 e sub-18. O evento que faz parte da programação de comemoração dos 105 anos do Clube de Xadrez de Blumenau vai até domingo, 166 dos principais enxadristas de Santa Catarina já se inscreveram e disputarão o título estadual de suas respectivas categorias e uma vaga como representante oficial do Estado de Santa Catarina no Campeonato Brasileiro. As partidas acontecem no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), que está localizado na Rua Paraguai, n° 90, bairro Ponta Aguda.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 25/03/2022 15:30 – 25 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais