11.1 C
Balneário Camboriú
InícioBalneário CamboriúBalneário Camboriú é referência na aplicação e execução do Programa Criança Feliz

Balneário Camboriú é referência na aplicação e execução do Programa Criança Feliz


A Prefeitura de Balneário Camboriú é referência na aplicação e execução do Programa Criança Feliz em Santa Catarina, e por isso, representou o Estado no seminário “Construindo vidas melhores a partir da primeira infância – Apoiando o programa Criança Feliz para acelerar os ODS no Brasil”. Promovido pelo Fundo Internacional dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU), o seminário aconteceu nesta quinta-feira (24). A representante do município é a gestora do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), Patrícia da Costa Oliveira.

Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, faz a ponte com o Governo Federal e tem representado Santa Catarina e apoiado os municípios que executam o Criança Feliz.

Programa Criança Feliz

O Programa Criança Feliz do Governo Federal, visa oferecer ferramentas para estimular o desenvolvimento integral de crianças de até 6 anos e gestantes, com visitas de profissionais capacitados nas áreas de saúde, educação, serviço social, direitos humanos, cultura e entre vários outros. O objetivo do programa é fortalecer o vínculo afetivo e o papel das famílias na educação das crianças.

____________________

Gabinete do Prefeito
(47) 3267-7019

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

 www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!