- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura apoiará AMA em evento do Dia do Autismo


O Dia Mundial de Conscientização Sobre o Autismo é 2 de abril e a Administração Municipal de Chapecó vai apoiar um evento com as famílias, que será realizado neste dia, no Ecoparque, pela Associação de Pais e Amigos do Autista do Oeste de Santa Catarina (AMA-Oeste).

Continua após o anúncio

Este foi um dos temas de reunião realizada nesta quinta-feira, na Prefeitura. O prefeito João Rodrigues e a Primeira Dama, Fabiane Matte Rodrigues, receberam a presidente da AMA, Adriana Migott, o tesoureiro Jacson Ricardo Brunetto e as integrantes da diretoria, Aline Nascimento Magro e Viviane Cardoso.

Outro tema abordado foi a construção da nova sede da entidade, que terá 550 metros quadrados e custará cerca de R$ 3 milhões. A licitação será lançada na próxima semana. A nova sede permitirá ampliar os atendimentos.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais