Prefeitura apoiará AMA em evento do Dia do Autismo


O Dia Mundial de Conscientização Sobre o Autismo é 2 de abril e a Administração Municipal de Chapecó vai apoiar um evento com as famílias, que será realizado neste dia, no Ecoparque, pela Associação de Pais e Amigos do Autista do Oeste de Santa Catarina (AMA-Oeste).

Este foi um dos temas de reunião realizada nesta quinta-feira, na Prefeitura. O prefeito João Rodrigues e a Primeira Dama, Fabiane Matte Rodrigues, receberam a presidente da AMA, Adriana Migott, o tesoureiro Jacson Ricardo Brunetto e as integrantes da diretoria, Aline Nascimento Magro e Viviane Cardoso.

Outro tema abordado foi a construção da nova sede da entidade, que terá 550 metros quadrados e custará cerca de R$ 3 milhões. A licitação será lançada na próxima semana. A nova sede permitirá ampliar os atendimentos.

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
25.9 ° C
26.1 °
25 °
68 %
6.7kmh
20 %
qui
27 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
27 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-