BC inicia 2ª dose de reforço em idosos acima de 80 anos nesta sexta-feira


Nesta sexta-feira (25), Balneário Camboriú inicia a aplicação da quarta dose (2ª dose do reforço) contra Covid-19 nos idosos acima de 80 anos que completaram quatro meses da terceira dose. A imunização ocorre, das 8h às 12h na Unidade Básica de Saúde Central, na Rua 1.500; e das 8h às 12h e das 13h30 às 17h nas demais UBSs do município. É necessário apresentar documento com foto e carteira de vacinação.

Os imunossuprimidos acima de 18 anos que completaram quatro meses da terceira dose também estão aptos a 2ª dose do reforço contra Covid-19. O Ministério da Saúde recomenda a quarta dose em imunossuprimidos e idosos acima de 80 anos, afim de reforçar a efetividade do sistema imunológico, evitando casos graves e internações.

___________________

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Lanume Weiss
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

           www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
25.1 ° C
25.6 °
24 °
78 %
3.1kmh
20 %
sex
28 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
28 °
ter
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-