- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura e Ipreville homenageiam servidores municipais aposentados e pensionistas


Nesta terça-feira (22), o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Joinville (Ipreville) e a Prefeitura de Joinville homenagearam pensionistas e servidores municipais que se aposentaram recentemente. A cerimônia ocorreu no Teatro Juarez Machado.

Continua após o anúncio

“É um momento muito especial. Nossos servidores se doaram por décadas. A nossa homenagem de hoje não é apenas para reconhecer todos os anos de trabalho dos servidores aqui presentes, mas também para dar as boas vindas ao Ipreville, que é a casa de vocês, a partir deste momento”, afirmou o presidente do Ipreville, Guilherme Casali.

O prefeito Adriano Silva destacou que os servidores de Joinville são diferenciados, com um trabalho reconhecido nacionalmente.

Continua após o anuncio

“É comum vermos pessoas de todos os cantos do Brasil mostrando para seus parentes como nossas escolas, unidades de saúde e outros serviços municipais são de grande qualidade. E isso é mérito dos servidores”, elogiou o prefeito.

Uma dessas pessoas que se encantou pela qualidade de vida de Joinville estava sentada na plateia do Juarez Machado, esperando receber sua homenagem. O aposentado da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), Severino Gomes de Souza Neto, veio em 1996 de Pernambuco para Joinville com a esposa e seis filhos.

Continua após o anúncio

“É uma cidade fantástica. Agora vou me dedicar a ajudar minha esposa na horta e nas tarefas do lar”, planeja Severino.

Para a aposentada da Secretaria de Governo, Iara Corrêa do Bomfim Braga, suas duas décadas de Prefeitura de Joinville foram um período de aprendizado intenso – e alegria. “Encontrei muita felicidade aqui. Foi o melhor local que trabalhei”, diz Iara.

Do palco para plateia

Entre os homenageados nesta terça-feira, uma encontrava-se especialmente inquieta em sua poltrona. Depois de 31 anos trabalhando nos cerimoniais da Prefeitura, a relações públicas Simone Baldicera estava com dificuldades de conter a vontade de subir no palco e ajudar seus colegas na realização do evento.

“Passou um filme na minha cabeça de tantas vezes que coloquei pessoas neste palco. São 31 anos de casa, com a sensação boa de que deixamos nossa marca em algumas coisas para o joinvilense”, emociona-se Simone, que continuará a colocar pessoas no palco, como coordenadora no setor de eventos da Secretaria de Comunicação.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais