- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura promove ação com mulheres das associações de catadores


A Prefeitura de Chapecó realizou nesta segunda-feira mais uma ação relativa ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, com sessão de cinema e bate-papo no Shopping Pátio Chapecó. Desta vez estiveram presentes 90 mulheres vinculadas às associações e cooperativas de catadores, atendidas pela gerência de Saneamento da Secretaria de Infraestrutura.

Continua após o anúncio

Participaram da ação a gerente de Saneamento, Graciela Heckler, a primeira dama Fabiana Rodrigues, a secretária de Assistência Social, Elisiani Sanches e a diretora de Comunicação, Isabel T. Machado.

Vanderléia de Paula, da Associação Esperança, foi ao cinema pela primeira vez. “Foi muito prazeroso, nunca tinha vindo no cinema, adorei.

Continua após o anuncio

O filme exibido foi Coração de Fogo. Eunice, da Rota de Reciclagem Efapi, disse que seu coração ficou fervendo.

“Para nós é muito importante ter uma tarde livre, diferente, como se fosse umas férias”.

Continua após o anúncio

Gisele Fortes de Jesus, da Associação São Pedro, também gostou de ir ao cinema com suas colegas. Para ela foi um dia de diversão. A iniciativa foi uma parceria da Prefeitura com o Shopping Pátio Chapecó.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais