- PUBLICIDADE GOOGLE-

Hospital Municipal Ruth Cardoso promove treinamentos com enfermeiros para qualificar atendimento


Para melhorar a qualidade dos atendimentos prestados no Hospital Municipal Ruth Cardoso, a Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú promove treinamentos e capacitações para os profissionais de saúde da unidade. Nesta segunda-feira (21), cada setor foi instruído sobre o Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde (PGRSS) do município, que é um documento de caráter técnico que tem como objetivo orientar qual o gerenciamento e destinação correta dos resíduos resultados dos serviços em saúde.

Continua após o anúncio

Também, durante a última semana, enfermeiros de cada equipe do Hospital receberam treinamento de reanimação cardiopulmonar e aprenderam um conjunto de manobras destinadas a garantir a oxigenação dos órgãos quando a circulação do sangue de uma pessoa para. O técnico de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Marcello Lopes da Silva, foi quem ministrou a capacitação.

O Hospital Ruth Cardoso atende moradores de Balneário Camboriú e região, e está localizado na Rua Angelina, s/n – Bairros dos Municípios. O telefone para contato é (47) 3169-3700.

Continua após o anuncio

___________________

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Lanume Weiss
Foto: Divulgação(47) 3267-7022

                              www.instagram.com/prefeituradebc                                       

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais