- PUBLICIDADE GOOGLE-

Unisociesc/Blumenau vence Sport/ Glória do Goitá na estreia da Liga de Basquete Feminino


As meninas da Unisociesc/Blumenau estrearam com vitória na Liga de Basquete Feminino (LBF). A equipe venceu o Sport Recife por 67 a 50, em jogo disputado no ginásio Marcelino Lopes, na cidade de Recife-PE, na noite desta quarta-feira, dia 16. Com uma apresentação segura no setor defensivo, equipe blumenauense garantiu os dois pontos na tabela. 

Continua após o anúncio

As jogadoras que se destacaram na partida da Unisociesc/Blumenau foram as alas Luana e Leila que fizeram 15 pontos cada, mas o troféu  de melhor jogadora da partida foi para a ala/pivô Sil, que anotou 12 pontos e 10 rebotes, terminando o jogo com 66% de aproveitamento e 22% de eficiência. 

O próximo compromisso da Unisociesc/Blumenau será nesta sexta-feira, dia 18, às 19h30, contra a equipe do Sampaio Basquete que fará a sua estreia na Liga de Basquete Feminino (LBF) em seus domínios, no ginásio Costa Rodrigues, em São Luís- MA.

Continua após o anuncio

A equipe da Unisociesc/Blumenau conta com o apoio da Prefeitura de Blumenau por meio da Secretaria do Esporte.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

Continua após o anúncio

postada em 17/03/2022 17:30 – 4 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais