- PUBLICIDADE GOOGLE-

AVISO DE PAUTA: Governadores do Codesul se reúnem em Chapecó


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Os governadores do Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul (Codesul) se reunirão nesta segunda-feira, 21, em Chapecó, no primeiro encontro do bloco em 2022. Esta é a primeira vez que o evento acontece fora de uma Capital, desde a fundação do bloco, há 61 anos. O credenciamento da imprensa deve ser feito pelo site do Codesul (www.codesul.com.br).

A reunião será a primeira desde que o líder catarinense, Carlos Moisés, assumiu a presidência da entidade, no fim de 2021. O Codesul reúne Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Continua após o anuncio

O evento em Chapecó acontecerá no período da manhã, com encontros temáticos. Em seguida, ocorrerá a reunião dos governadores. Os temas a serem debatidos desta vez são infraestrutura e meio ambiente. No caso da infraestrutura, serão discutidos projetos convergentes entre os quatro estados, tanto no ramo rodoviário quanto no ferroviário.

Já na área ambiental, o Governo de Santa Catarina apresentará o seu Sistema Integrado de Monitoramento e Alertas de Desmatamento (SIMAD). Ele deverá.

Continua após o anúncio

Serviço

Chapecó

  • O quê: Encontro do Codesul
  • Quando: Segunda-feira, 21 de março, às 10h30 – Atendimento à imprensa será das 12h às 12h30
  • Onde: Hotel Mogano Premium, Chapecó – Santa Catarina
  • Credenciamento: O credenciamento da imprensa deve ser feito até esta sexta-feira, 18, pelo site do Codesul (www.codesul.com.br)

Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação – Secom
Governo de Santa Catarina
Fone: (48) 3665-3029
E-mail: [email protected]
Site: www.sc.gov.br

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais