- PUBLICIDADE GOOGLE-

Selo Social abre inscrições em Camboriú


A partir desta semana, estão abertas as inscrições para o ciclo 2022 do Programa Selo Social no município de Camboriú. As vagas são limitadas e gratuitas, sendo apenas necessário realizar a inscrição pelo site: www.selosocial.com. O programa visa certificar projetos que causam impacto social com base nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que serão definidos na Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU). 

Continua após o anúncio

O projeto conta com a parceria do Instituto Federal Catarinense (IFC), Prefeitura de Camboriú, Prefeitura de Balneário Camboriú, Associação Empresarial de Camboriú e Balneário Camboriú (ACIBALC), e com patrocínio do Instituto Rogério Rosa, CONJEL, UniAvan, ALCON, EQI Investimentos, Àguas de Camboriú e Barbieri Litoral. Na última edição, teve o total de 46 organizações que concluíram o processo de certificação e receberam o reconhecimento em Camboriú e Balneário Camboriú. Foram colocados em prática, 106 projetos, que teve a soma de mais de 377 impactos sociais nos ODS. O resultado final foi de mais de 117,000 atendimentos. 

No ano de 2021, o Selo Social ficou entre as 10 soluções mais inovadoras que alavancaram os ODS no Brasil, além de receber a Certificação de Responsabilidade Social, concedido pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC), e ganhou o 1º lugar na categoria “Inovação Social” no 3º Prêmio Regional de Inovação da ACIBALC. 

Continua após o anuncio

Entenda

O Selo Social trabalha com a qualificação e mensuração dos resultados das ações. Possui um monitoramento e reconhecimento de quais impactos sociais afetam os municípios, e desta forma, recebem auxílio do Instituto para participar de encontros  formações no restante do ano. Ao final do ciclo, aqueles que concluírem o processo e demonstrarem compromisso social recebem a certificação.

Continua após o anúncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais