- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Saúde de Chapecó orienta sobre atendimento médico de crianças


Crianças com sintomas gripais podem procurar os postos de saúde de Chapecó para atendimento. De acordo com o diretor técnico da Secretaria de Saúde de Chapecó, João Lenz, as 26 unidades de saúde atendem das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. As unidades de saúde também atendem outros sintomas.

Continua após o anúncio

Já os ambulatórios do Verdão e do Centro (no salão paroquial) atendem exclusivamente sintomas gripais. O Verdão funciona das 7h até meia-noite, de segunda a sexta-feira e, das 7h às 19h, nos sábados e domingo. No Ambulatório do Centro o atendimento é das 7h às 22h, de segunda a sexta-feira.

Outra opção é o Pronto Atendimento da Efapi, que atende 24h, todos os dias. O doutor João Lenz lembra que a UPA também é 24h mas não atende crianças. A recomendação aos pais é para que busquem primeiro a atenção básica e não vão direto aos hospitais, a não ser que seja caso de urgência.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais