- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha viabiliza R$ 300 mil para Gaspar


Gaspar, que completa 88 anos de emancipação política e administrativa no dia 18 de março, foi mais um município que foi abraçado pela deputada Paulinha (sem partido), que tem o mandato mais municipalista do Parlamento.

Continua após o anúncio

Paulinha viabilizou R$ 300 mil para a aquisição de uma retroescavadeira destinada ao uso da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do município de Gaspar. Atendeu o pleito do vereador Amauri Bornhausen, que enalteceu a ação da parlamentar ao explicar que Gaspar possui cerca de 300 km de estradas de chão, serviços de drenagens constantes, operações emergenciais e obras.

“Existe uma demanda alta de serviços de manutenção da malha viária. Além de vereador, sou servidor público há dez anos dessa Secretaria, e atuei como diretor de Obras. Foi, então, por esse motivo que fiz esse pedido para a deputada, que nos atendeu de prontidão”, disse Amauri Bornhausen.

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais