- PUBLICIDADE GOOGLE-

Revitalização do Centro de Eventos de Chapecó está andando em várias frentes


A revitalização do Centro de Cultura e Eventos Plinio Arlindo De Nes, em Chapecó, está andando em várias frentes de trabalho. No telhado está sendo feita a troca de telhas, calhas, algerosas e da manta de impermeabilização. Segundo o diretor de Incentivo ao Empreendedorismo, Luiz Roberto Tillmann, essa medida vai resolver os problemas de infiltração do espaço.

Continua após o anúncio

Uma obra de acessibilidade está sendo realizada no barranco que dá acesso da rua Assis Brasil ao Centro de Eventos. Também foi retirada a vegetação onde será construído o deck, com vista para a rua Floriano Peixoto.

De acordo com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Valmor Scolari, a obra está 10% concluída e há um esforço para que seja concluída no prazo, que é em julho.

Continua após o anuncio

“Tivemos alguns atrasos na remoção das placas e lavação das paredes, esta por causa da estiagem, mas agora estão trabalhando fortemente tanto na parte externa quanto na parte interna, com pintura, troca do piso das salas e também a licitação da tapeçaria, que também já está em andamento”, disse Scolari.

Tanto o piso quanto o forro das poltronas do Teatro Municipal, que já está desgastado, será trocado. Nas salas, o forro de PVC será substituído por gesso acartonado.

Continua após o anúncio

A obra, no valor de R$ 2.979.192,44, teve como empresa vencedora da licitação a Construlacer, de Lacerdópolis.

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, destacou que esta é a primeira vez que o Centro de Eventos, uma obra inaugurada em 2008, ainda em seu primeiro mandato, passa por um processo de revitalização.

Tudo para garantir uma estrutura melhor e com mais conforto para receber novamente os grandes eventos em Chapecó.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais