Prefeitura divulga testagem contra Covid-19 nesta quarta (16)


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, seguirá testagem contra Covid-19 nesta quarta-feira, 16 de março. Serão atendidas pessoas com e sem sintomas por demanda espontânea e encaminhamento das equipes de saúde. No local haverá triagem para indicação do tipo de teste adequado para cada caso. As ações terão distribuições de 220 senhas em cada local. 
Pontos de testagem das 8h30 às 16h30:
– Centro de Testagem Descentralizada (CTD) Norte (Centro de Saúde Canasvieiras, no Auditório), Sul (Ressacada), Centro (Passarela Nego Quirido) e Continente (Lamuf Estreito).
Pacientes com sintomas também podem realizar teste nos Centros de Saúde e UPAS Municipais.


Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
24.4 ° C
25 °
24.4 °
70 %
3.6kmh
75 %
qui
27 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
27 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-