- PUBLICIDADE GOOGLE-

Itajaí oferece workshop de planejamento de negócios gratuito


Canvas é uma das ferramentas mais utilizada para o planejamento de negócios na atualidade. Atento à demanda, o Município de Itajaí promoverá um workshop sobre o tema. O encontro será no dia 23 de março, a partir das 19h, na Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí, localizada na rua Camboriú, 509, no bairro Fazenda.

Continua após o anúncio

As inscrições estão disponíveis no link https://www.sympla.com.br/workshop—canvas-modelo-de-negocios-inovadores__1507960. Atenção, as vagas são limitadas. Mais informações, pelo telefone WhatsApp 3246-1190. A iniciativa é uma promoção da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Programa Cidade Empreendedora, do Sebrae, e a FEAPI.

O workshop tem como objetivo em auxiliar o empreendedor ou cidadão que pretende tirar sua ideia do papel. A proposta é levar qualificação aos pequenos e futuros empresários e tornar os ambientes favoráveis ao empreendedorismo. O treinamento será desenvolvido pela consultora do Sebrae Regional Foz, Barbara Samanta de Oliveira, mestra em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação, pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Continua após o anuncio

Canvas é a ferramenta mais utilizada na atualidade para o planejamento de negócios. A falta de elaboração de um plano é um dos motivos da alta taxa de mortalidade das empresas. “Esse é mais um mecanismo para auxiliar no crescimento dos negócios itajaienses. Uma forma de ajudar o empresário naquilo que é tão importante para qualquer empreendimento: planejamento”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico de Itajaí, Thiago Morastoni.

O método criado por Alexander Osterwalder, foi difundido no mundo inteiro por diversos tipos e portes de empresas, pela fácil aplicação e entendimento. A metodologia simplificada pode preceder o plano de negócios, dando mais clareza ao empreendedor e aumentando suas chances de sucesso. Ele facilita o entendimento para a construção do modelo de negócio e favorece a inovação e a obtenção de melhores resultados de gestão. 

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais