11.1 C
Balneário Camboriú
InícioParlamento SCAlesc encaminhará nota de pesar para familiares do policial morto em serviço

Alesc encaminhará nota de pesar para familiares do policial morto em serviço


O deputado João Amin (PP) protocolou requerimento para que seja encaminhada aos familiares do policial militar Luiz Fernando de Oliveira, morto em serviço na última sexta-feira (11), em Florianópolis, uma mensagem de pesar em nome da Alesc. O parlamentar também protocolou Moção de Aplauso para a equipe de rastreadores do Bope pela captura do homem que matou o PM. O criminoso acabou morrendo em troca de tiros com os agentes de segurança.

“Infelizmente Santa Catarina perdeu um bravo policial. Conheço a família do Luiz Fernando, lá de Ponta das Canas, e desejo muita força para todos nesse momento difícil”, destacou João Amin. “É preciso também parabenizar o trabalho dos policiais que agiram com rapidez para evitar que este crime absurdo ficasse impune”, destacou o parlamentar.

De acordo com a Polícia Militar, Luiz Fernando estava junto da guarnição que recebeu uma denúncia acerca de um suspeito armado com fuzil em uma casa no bairro Ingleses. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros, e uma das balas atingiu o soldado, que não resistiu. Foi montada uma força-tarefa para localizar o criminoso e ele acabou morto na manhã seguinte em uma troca de tiro com os policiais.

Natural de Florianópolis, Luiz Fernando ingressou na corporação em 2013. Em nove anos de atuação, o soldado, segundo nota da PMSC, “deixa um legado por ter sido um profissional dedicado, sempre compromissado com a ordem pública e segurança da sociedade catarinense”.

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!