- PUBLICIDADE GOOGLE-

Uma festa de amor para ficar na história dos 30 anos de Bombinhas


Uma festa para ficar na história de Bombinhas, que celebra, até esta terça-feira (15), os seus 30 anos com uma agenda marcada por shows locais e nacionais que atraíram uma multidão. Nem mesmo a chuva intensa dos últimos dias intimidou o público que lotou a arena montada no Canto Grande.

Continua após o anúncio

A noite de domingo trouxe ao palco as bandas Uniclãs, Noe Jack Music e Nego Joe, que fizeram o esquenta para o som pop do Jota Quest.

“A chuva que veio para lavar a nossa alma, embalada no som do @uniclas , @noejackmusic , @negojoe e, para fechar com chave de ouro, @jotaquest, fez a gente pensar o quanto somos gratos por estar aqui, e viver esse amor inebriante pela nossa terra, pela nossa gente! Para todos vocês, meu amor infinito, minha gratidão. Obrigada por hoje. Obrigada por tudo. Sempre por vocês. Sempre com vocês”, disse a deputada Paulinha em um post em suas redes sociais, feliz demais com o sucesso da festa. 

Continua após o anuncio

Literalmente, os 30 anos de Bombinhas estão sendo marcados por uma história de amor. 

Sábado, o Raça Negra embalou uma plateia de mais de 15 mil pessoas. Hoje, tem Aline Barros e para fechar, terça, é a vez do sertanejo Zé Neto e Cristiano.

Continua após o anúncio

“Nem o mau tempo está conseguindo tirar o brilho e sucesso da festa em comemoração aos 30 anos da nossa linda Bombinha”, afirmou o prefeito Paulinho.

E sobram motivos para comemorar os 30 anos de Bombinhas. Na sexta, dia 11, uma boa notícia foi anunciada pelo governador Carlos Moisés, que prestigiou a abertura das festividades.

O governo do Estado viabilizou um total de R$ 22 milhões para obras de infraestrutura para o município, que atualmente conta com cerca de 20 mil habitantes. O prefeito Paulinho disse que Bombinhas já recebeu cerca de R$ 70 milhões em investimentos do governo do Estado desde 2019, início da atual gestão.

Valquiria Guimarães

Assessoria de Comunicação

Deputada Paulinha

048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais