- PUBLICIDADE GOOGLE-

Público lota arena em Bombinhas para festejar os 30 anos do município


Raça Negra embala Bombinhas com seu pagode samba romântico. A noite de sábado, 12, “bombou” em Bombinhas, que comemora seus 30 anos em alto estilo, com uma programação minuciosamente preparada pelo prefeito Paulinho e pela deputada Paulinha.

Continua após o anúncio

O público lotou a arena montada na avenida Flamboyant, nº 191, no bairro de Canto Grande.
Em suas redes sociais, a deputada Paulinha compartilhou o momento com seus seguidores com uma foto em que dividiu a emoção da festa com o prefeito Paulinho e o primeiro casal do Estado, o Governador Carlos Moisés e a primeira dama, Késia.

“ @governadormoises , primeiramente, obrigada por ter liberado o uso das máscaras! Hehehe! E, em segundo lugar, a você e a @kesiamartinsd , nosso amor e amizade para sempre!! Foi inesquecível tê-los conosco nos 30 anos de Bombinhas!! Foi demais! Eu, o @paulinhoprefeitobombinhas e todos os nossos amigos estamos com você! Hoje e sempre”, assegurou a deputada Paulinha.
Aliás, na sexta, dia 11, na solenidade de abertura, o governador foi agraciado com o título de cidadão bombinense por conta dos serviços prestados ao município.

Continua após o anuncio

E hoje, a partir das 23h, tem o pop do Jota Quest em Bombinhas. Segunda, a cantora gospel Aline Barros e na terça, o sertanejo de Zé Neto e Cristiano encerra as festividades de Bombinhas.

“ Vem festejar com a gente”, convidaram . 
Durante cinco dias, de 11 a 15, shows nacionais, apresentações culturais, feiras e festivais integram a programação que vem recheada de surpresas e que pretende resgatar as memórias e identidade de sua gente 

Continua após o anúncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais