- PUBLICIDADE GOOGLE-

Governo do Estado desembarca em Portugal para fortalecer a internacionalização de Santa Catarina


BTL edição 2019 Última edição da BTL, em 2019 – Foto: Divulgação/ BTL

Continua após o anúncio

Uma comitiva do Governo do Estado desembarca nesta terça-feira , 15, em Lisboa, Portugal, para cumprir uma série de agendas de internacionalização de Santa Catarina. O presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), Renê Meneses, e o secretário executivo de Assuntos Internacionais (SAI), Fernando Raupp, lideram a comitiva. Entre os principais compromissos está a presença na 32ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que segue até o próximo domingo, 20.

A comitiva chega à capital portuguesa para dar sequência na promoção e articulação de Santa Catarina como um destino internacional. Durante a BTL, os representantes da Santur e da SAI estarão juntos aos principais expoentes do turismo europeu para apresentar o destino catarinense e, como consequência, buscar novas oportunidades de negócio.

Continua após o anuncio

De acordo com o presidente da Santur, Renê Meneses, a presença no continente europeu deve proporcionar oportunidades e também o fortalecimento do turismo catarinense. “Santa Catarina tem um potencial gigantesco no turismo e também na economia. Estamos de portas abertas para novos negócios e é isso que vamos mostrar nesses dias em Portugal, um Estado completo e inovador, como sempre trabalhamos na linha do governo do Carlos Moisés”, o presidente da Santur.

Edição BTL 2019   

Continua após o anúncio

De acordo com o secretário de Assuntos Internacionais (SAI), Fernando Raupp, essa viagem é mais uma oportunidade para o governo mostrar a força de Santa Catarina ao exterior.

“Vamos apresentar todo o trabalho feito pelo Governo do Estado no setor de turismo, junto com a Santur e com a SAI, dando mais fôlego para que Santa Catarina ultrapassasse a Covid e continuasse atrativa como um dos principais destinos turísticos brasileiros”, disse o secretário Fernando Raupp.

Representantes da Santur e da SAI seguem em Lisboa até o próximo domingo, 20.

Informações adicionais para a imprensa:
Renan Koerich
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina – Santur
E-mail: [email protected]
Fone: (48) 3665- 7480​ / (48) 9-9959-8096
Site: www.turismo.sc.gov.br 

 

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais