Curso de capacitação para o mercado de trabalho iniciou nesta segunda-feira (14/03)


Mais de 50 jovens iniciaram nesta segunda-feira (14/03) o curso de capacitação para inserção no mercado de trabalho. As aulas acontecerão no Centro de Atividades de Lazer da Assistência Social (Calas), duas vezes por semana, no contraturno escolar. O curso é destinado para jovens dos 14 aos 17 anos e aborda conteúdos como comportamento, liderança, ética, entrevista de emprego, empreendedorismo, entre outros.

A capacitação integra os projetos com recursos do Fundo da Infância e Adolescente (FIA) e aprovados pelo Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA) e será ministrado pela Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração – Renapsi, em parceria com a Organização Social Junior Achievement.

“Esta é uma grande oportunidade de qualificação para os nossos jovens e estamos muito felizes com a procura pelo curso. As turmas estão completas e com muita força de vontade para aprender, que é o mais importante.”, destacou o Presidente do CMDCA, Eduardo Forgiarini.

Data de inclusão 14/03/2022 17:14

Comente com o Facebook