14.3 C
Balneário Camboriú
InícioSanta CatarinaPrograma de atenção ao servidor, SER SC ganha página na internet

Programa de atenção ao servidor, SER SC ganha página na internet


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News 

Para facilitar a comunicação e ter um canal constante de interação entre o Programa SER SC e os servidores públicos, a Secretaria de Estado da Administração, por meio da Assessoria de Comunicação e da equipe da Diretoria de Tecnologia e Inovação- DITI, colocou à disposição uma página na internet específica para o programa.

Com conteúdo alocado na página da Secretaria da Administração, na aba da Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, DGDP, todo o conteúdo do site SER SC foi pensado e desenvolvido internamente pela equipe da SEA.

Com linguagem simples e navegação intuitiva, a página serve para que os servidores conheçam melhor o programa e possam se inscrever nos workshops e cursos de capacitação oferecidos periodicamente no Momento SER SC, além de poderem fazer registros sobre bons atendimentos prestados pelos servidores públicos catarinenses.

“Agora com o site, o programa tende a ganhar ainda mais força entre os servidores. Nossa ideia é integrar num único canal todas as oportunidades de atividades que o programa vem oferecendo”, disse a diretora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Estado da Administração, Renata Fett Largura.

Para acessar a página do SER SC e conhecer todas as oportunidades que o programa possibilita aos servidores, basta acessar www.sea.sc.gov.br

Informações adicionais para imprensa
Krislei Oechsler
Assessoria de Imprensa
Secretaria de Estado da Administração – SEA
E-mail: [email protected]
Fone: (48) 3665-1636 /(48) 99105-4085
http://www.sea.sc.gov.br 

Fonte: Governo SC

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!