- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cadastro junto ao BC Trânsito é obrigatório para trabalhar como motorista de aplicativo em BC


Os motoristas que desejam trabalhar com transporte por aplicativo em Balneário Camboriú devem se cadastrar junto ao BC Trânsito. Os interessados podem solicitar o credenciamento a qualquer momento. Para se cadastrar deve ser aberto um protocolo via 1Doc, sendo necessário anexar os seguintes documentos:

Continua após o anúncio

– Pessoa física: Alvará; Certidão Negativa de Débitos Municipal; Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (caso o veículo esteja em nome de terceiros, é preciso apresentar declaração do proprietário); Carteira Nacional de Habilitação com observação se exerce atividade remunerada; e Certidão Criminal.

– Pessoa jurídica/MEI: Certificado Microempreendedor Individual (MEI); Certidão Negativa de Débitos Federal; Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (caso o veículo esteja em nome de terceiros, é preciso apresentar declaração do proprietário); Carteira Nacional de Habilitação com observação se exerce atividade remunerada; e Certidão Criminal.

Continua após o anuncio

Os motoristas devem estar atentos ao pedido de protocolo via 1Doc, verificando o retorno do BC Trânsito pelo deferimento ou informando falta de documentos, até que se finalize o processo.

O vencimento das credenciais ocorre no dia 31 de dezembro do ano em exercício. Sendo assim, para aqueles que já possuem o cadastro, devem efetuar o recadastramento no final deste ano para continuar trabalhando, seguindo os mesmos passos citados acima.

Continua após o anúncio

O cadastro e recadastro de transportes por aplicativos em Balneário Camboriú são supervisionados pelo BC Trânsito e têm por finalidade estabelecer ordem, controle e gerenciamento destas atividades.

Para mais informações ligue: (47) 3267-7001.

___________________
Informações adicionais:

BC Trânsito
(47) 3360-8647

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda MacedoFoto: Banco de Imagens
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br      

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais