- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sopelsa participa de entrega de tablets a estudantes de Concórdia


Deputado Moacir Sopelsa (MDB) participou, nesta segunda-feira (14), da entrega de 2750 tablets aos alunos da rede municipal de Concórdia. O presidente da Assembleia Legislativa firmou parceria com o prefeito Rogério Pacheco (PSDB), destinando recursos por emenda parlamentar à rede de ensino de seu município de origem, com a contrapartida assegurada pela  Prefeitura, beneficiando estudantes da 5ª a 9ª séries.

Continua após o anúncio

O ato de entrega aconteceu na Escola Básica Municipal Giuseppe Sette, no bairro Guilherme Reich. O investimento ultrapassa os R$ 3 milhões. A ocasião também marcou a apresentação do projeto de reforma e ampliação da escola, orçado em R$ 4 milhões.

Sopelsa definiu como uma das prioridades de suas emendas parlamentares recursos para equipamentos de informática em benefício da educação. “Tenho plena convicção que isso pode fazer a diferença para nossos estudantes. A informática é essencial para os jovens, isso ficou ainda mais evidenciado com a pandemia”, enfatiza o presidente da Alesc.

Continua após o anuncio

Sopelsa destaca que o investimento nos equipamentos de informática é também uma questão de justiça. “Nem todos os pais têm condições de comprar um tablet para seus filhos. Eu fico muito feliz, Concórdia e os 16 município da Amauc, os prefeitos entenderam a nossa proposta e todos estes municípios vão receber recursos das nossas emendas para a compra de tablets. Isso valoriza os nossos alunos e valoriza os nossos professores.”

Assessoria do Deputado Moacir Sopelsa

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais