- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha acolhe mais uma causa de inclusão social ao visitar a ASGF


A inclusão social virou uma das prioridades do mandato da deputada Paulinha (sem partido), que através da Escola de Líderes busca dar celeridade a projetos sociais que fazem a diferença na vida dos catarinenses.

Continua após o anúncio

Só para ter uma noção da musculatura da Escola de Líderes, em 2021, capacitou mais de mil pessoas, entre gestores públicos, prefeitos, vice, vereadores, líderes comunitários e entidades não governamentais em todo o Estado. Fechou o ano com 251 entidades em 100 cidades catarinenses atendidas.  Só Apaes, a Escola de Líderes assistiu um total de 42. Números impressionantes para um projeto que está ainda ganhando musculatura.

E foi com o intuito de acolher que a deputada Paulinha visitou a Associação de Surdos da Grande Florianópolis (ASGF), e se impressionou com os projetos inclusivos que estão sendo desenvolvidos a muitas mãos, liderados pela presidente Sandra Lúcia Amorim.

Continua após o anuncio

“Iniciativas fantásticas para a comunidade surda não só da região da Capital, mas para todo o Estado”, afirmou a deputada Paulinha, que fez questão de postar um vídeo em suas redes sociais comentando a respeito do trabalho comunitário da ASGF.

A ASGF é uma entidade sem fins econômicos e de caráter beneficente fundada em 15 de agosto de 1955, que tem como objetivo a inclusão social de pessoas surdas nos âmbitos sociocultural, educacional, profissional, assistencial, esportivo e recreativo.

Continua após o anúncio

“Fui recebida pela presidente da ASGF, Sandra Lúcia Amorim, minha amiga que está há mais de 20 anos atuando de forma voluntária. Sabe o que viemos fazer aqui? Trazer um pouquinho de luz e amor, e receber carinho em dobro. Estamos e sempre estaremos #juntos nas causas que merecem o nosso olhar”, afirmou taxativamente a deputada Paulinha.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais