Goiá domina Atum pelo Campeonato de Futebol de Areia oficial nesta quarta-feira


A terceira rodada do 57º Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Camboriú continuou nesta quarta-feira (09), com jogos entre Goiá e Atum pelas três categorias da competição. Com direito a maior goleada do campeonato, o Goiá venceu todas as partidas da noite e complicou a situação do Atum na Arena Viva Verão, no Pontal Norte da Praia Central.

Apesar do primeiro gol da noite sair com o camisa 4 do time Master do Atum. Valdevino de Souza, o Goiá virou o placar ainda no primeiro tempo e finalizou o primeiro embate em 2 a 1. Embalados pela primeira vitória, os atletas Senior do Goiá não tomaram conhecimento dos adversários e aplicaram um dominante 6 a 0, com direito a três gols de Antônio Rafael Pinheiro.

Na última partida entre as equipes, pelo naipe Livre, o resultado do primeiro jogo repetiu-se. Com requintes de crueldade, o Atum abriu o placar aos oito minutos e viu o adversário marcar dois gols nos últimos lances da partida, fechando o placar em 2 a 1 novamente. O Goiá continua lutando pela classificação em todas as categorias, sendo o atual líder entre no Livre e terceiro lugar nas restantes. Já o Atum teve diversas dificuldades e amarga a última colocação entre os Masters e Livres, além do terceiro lugar no Senior.

Confira os próximos jogos do torneio:
Quinta-feira (10/02)
19h30 – Pescadas x Barracuda (Master)20h45 – Pescadas x Barracuda (Senior)
22h00 – Pescadas x Barracuda (Livre)

Sexta-feira (11/02)
19h30 – Baleia x Orca (Master)20h45 – Baleia x Orca (Senior)
22h00 – Baleia x Orca (Livre)

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro(47) 3267-7022


www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Comente com o Facebook