Ao lado de Santina, Paulinha presta homenagem às mulheres policiais militares

- PUBLICIDADE -


Na data que marca o Dia Estadual da Policial Militar Mulher, celebrado nesta quinta-feira,10 de fevereiro, a deputada Paulinha (sem partido)  fez um vídeo ao lado de uma mulher que representa, certamente, essas guerreiras.

- PUBLICIDADE -

De mãos dadas com Santina Campagnholo, policial militar que cuida da recepção e da segurança na Assembleia Legislativa de SC, Paulinha prestou sua homenagem a todas as mulheres policiais militares catarinenses.

“Com Santina, que é o nosso anjo, a nossa grande amiga aqui no Parlamento, que acolhe a todos nós, deputados, visitantes, eu quero deixar meu beijo, meu abraço e meu carinho a todas as mulheres corajosas que escolheram essa profissão e a ousadia de dizer sim”, afirmou Paulinha no vídeo postado em suas redes sociais.

“Entrar numa profissão dominada por homens não é fácil. Mas em nome da Santina deixo meu agradecimento a cada uma policial militar de nosso Estado. Vocês são heroínas. Parabéns”.

Santina em 1984, aos 21 anos, foi uma das 25 mulheres que se formaram no primeiro curso de cabo para a Polícia Militar e hoje se emociona com a sua trajetória. “Não podíamos usar cabelo comprido e nem calça”, comenta.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676