- PUBLICIDADE GOOGLE-

Executivo e SISEMCAM se reúnem para deliberar pautas


Conforme reunião programada e agendada previamente entre o Executivo de Camboriú e o Sindicato dos Servidores Municipais de Camboriú (SISEMCAM), na tarde de quarta-feira, dia 9, representantes das duas instituições, acompanhado por servidores públicos e secretários estiveram reunidos no Paço Municipal para debater questões relacionadas ao reajuste salarial dos servidores municipais.

Continua após o anúncio

Na ocasião, o SISEMCAM defendeu suas reivindicações financeiras. O Executivo propôs que as negociações permaneçam para que se possa formalizar um acordo que englobe todos os servidores, incluindo os profissionais do magistério. Dessa forma, será apresentado, na próxima semana, a lista de reclassificação dos cargos do quadro geral, com aumento real de salários com o estudo de impacto financeiro na folha de pagamento do município.

As outras pautas elencadas pelo SISEMCAM estão sendo estudadas pela Secretarias Municipais e acompanhadas juridicamente pela Procuradoria Municipal e continuam sendo debatidas com o sindicato.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais