Executivo e SISEMCAM se reúnem para deliberar pautas


Conforme reunião programada e agendada previamente entre o Executivo de Camboriú e o Sindicato dos Servidores Municipais de Camboriú (SISEMCAM), na tarde de quarta-feira, dia 9, representantes das duas instituições, acompanhado por servidores públicos e secretários estiveram reunidos no Paço Municipal para debater questões relacionadas ao reajuste salarial dos servidores municipais.

Na ocasião, o SISEMCAM defendeu suas reivindicações financeiras. O Executivo propôs que as negociações permaneçam para que se possa formalizar um acordo que englobe todos os servidores, incluindo os profissionais do magistério. Dessa forma, será apresentado, na próxima semana, a lista de reclassificação dos cargos do quadro geral, com aumento real de salários com o estudo de impacto financeiro na folha de pagamento do município.

As outras pautas elencadas pelo SISEMCAM estão sendo estudadas pela Secretarias Municipais e acompanhadas juridicamente pela Procuradoria Municipal e continuam sendo debatidas com o sindicato.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Comente com o Facebook