Camboriú vence Barra em reedição de final e cola na liderança do Catarinense


Teve clássico na sexta rodada do Campeonato Catarinense. Na tarde desta quarta-feira, dia 9, o Camboriú Futebol Clube se deslocou até Itajaí, onde venceu o Barra FC pelo placar de 1 a 0. A partida, realizada no estádio Gigantão das Avenidas, reeditou a última final do Campeonato Catarinense Série B, que foi vencida pela equipe de Balneário Camboriú. 

Apesar de visitante, a Cambura veio para a partida com uma escalação ofensiva, contando com três atacantes. Como resultado, o time criou as principais chances no início do jogo. A pressão deu frutos quando aos 29 minutos da primeira etapa, Bruno Mota sofreu falta dentro da área e o árbitro assinalou pênalti a favor do tricolor da baixada. Juliano assumiu a responsabilidade da cobrança e chutou rasteiro no canto esquerdo para abrir o placar.

A partir do gol da Cambura, o grande nome da partida foi o goleiro Gabriel Félix, que com mais uma bela atuação, fechou o gol e garantiu a vitória do Camboriú ao realizar uma série de grandes defesas.  

Com a vitória, o time segue firme na vice-liderança do torneio, agora com os mesmos 13 pontos do líder, Hercílio Luz, que joga nesta quarta, fora de casa, contra o Concórdia. No entanto, o tricolor da baixada tem a chance de assumir a inédita liderança neste final de semana, já que no domingo, dia 13, a equipe viaja até Tubarão para enfrentar o Hercílio Luz. A partida tem início às 16h. 

Comente com o Facebook