- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau participa de Encontro dos Gestores Esportivos Municipais


A Prefeitura de Blumenau através da secretaria do Esporte participará do Encontro dos Gestores Esportivos Municipais, organizado pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). O ciclo de palestras acontece entre os dias 07, 08 e 09 de fevereiro na cidade de São Jose- SC. O objetivo do encontro é apresentar o calendário esportivo, inovações no sistema de inscrições, regulamento técnico, regulamento geral das competições, além de programas e iniciativas de fomento ao esporte. 

Continua após o anúncio

O secretário do Esporte Ricardo Arty Echelmeier juntamente com a Diretora de Esporte de Alto Rendimento Simone Knoth estará representando a Prefeitura de Blumenau durante os três dias de palestras, onde deverão estar reunidos os principais gestores esportivos do estado. Na programação do ciclo de palestras estão nomes de relevância internacional no meio esportivo, como o Presidente da Confederação Sulamericana de Tênis Rafael Westrupp, o executivo de futebol Willian Thomas e o técnico da Seleção Brasileira masculina de Vôlei, Renan Dal Zotto.

Para o secretário do Esporte Ricardo Arty Echelmeier “Blumenau tem forte tradição no esporte catarinense e participar do Encontro de Gestores, para observar as discussões e novas propostas para o segmento no Estado, sem dúvida alguma é uma forma tratar com respeito às ações da Fesporte. E preciso lembrar e valorizar também os investimentos realizados pelo Prefeito Mário Hildebrandt, que tem demonstrado uma atenção muito especial ao esporte, desde a formação até o rendimento”, explica.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 08/02/2022 17:15 – 1 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais