Criciúma conquista Troféu Eficiência da 1ª Etapa do Circuito Catarinense de Xadrez Rápido em Penha


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O fim de semana foi de conquistas para o xadrez da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/ACX-Criciúma/Nações Shopping/Unesc/Librelato. Durante a 1ª Etapa do Circuito Catarinense de Xadrez Rápido em Penha, os 23 enxadristas foram campeões geral por equipe e conquistaram oito medalhas no individual.

Além disso, a equipe voltou para Criciúma com o Troféu Eficiência, com a somatória total de 41,5 pontos, sendo seguida por Navegantes com 38 pontos e Florianópolis 33,5 pontos. “Estamos muito felizes pelos resultados obtidos pela equipe criciumense. Uma equipe jovem em que muitos tiveram a oportunidade de participar de seu primeiro torneio”, destacou o coordenador da equipe, Claudionor Pirola.

De acordo com o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, o ano iniciou com grandes conquistas para o esporte criciumense. “Mais uma vez o xadrez de Criciúma iniciou o ano figurando entre os melhores do estado. Temos confiança de que continuaremos nos destacando em todas as competições da modalidade”, frisou.

Premiações por categorias:

Ouros

Kathiê Goulart Librelato: Campeã Feminina.

Gisele Santiago Leacina: Campeã Sub 20 Feminino.

João Vinícius Peruchi Woichinevski: Campeão Sub 18.

Pratas

Maria Clara Senger: 2° Lugar Sub 18 Feminino.

Kaiki Pereira Mariano: 2° Lugar Sub 14.

Enzo Votri: 2° Lugar Sub 12.

Bronzes

José Belina: 3° Lugar Sub 14.

Larissa D’Agostin: 3° Lugar Sub 12 Feminino.

Comente com o Facebook