- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito de BC participa da primeira sessão da Câmara de Vereadores em 2022


Ao participar da primeira sessão da Câmara de Vereadores em 2022, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, conclamou os parlamentares a participar dos esforços do Governo Municipal na direção do crescimento da cidade, mas sempre colocando os cidadãos de Balneário Camboriú em primeiro lugar. “Somos a cidade que tem um alto nível de desenvolvimento, orgulho do país, porque temos essa lealdade com o nosso povo”, resumiu Fabrício.

Continua após o anúncio

O prefeito agradeceu o apoio do presidente da casa, Marcos Kurz, e dos demais vereadores, desejando um ano de sucesso nos trabalhos do Legislativo. Enaltecendo a importância do bom debate, Fabrício ainda selou um compromisso entre Executivo e Legislativo, em prol do desenvolvimento de Balneário Camboriú. “Com nossa união, teremos condições de fazer com que a cidade seja uma espécie de sombra para a vida das pessoas e que essa árvore que produz essa sombra, produza frutos em abundância”, completou o prefeito.
____________________

Gabinete do Prefeito
(47) 3267-7019

Continua após o anuncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: José Augusto Gayoso
Fotos: Louise Lamin
(47) 3267-7022

  www.instagram.com/prefeituradebc   

Continua após o anúncio
FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais