16 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoItajaíPopulação vacinada com Astrazeneca deve ficar atenta ao prazo da segunda dose

População vacinada com Astrazeneca deve ficar atenta ao prazo da segunda dose


A população itajaiense que recebeu a primeira dose da vacina AstraZeneca contra o coronavírus deve ficar atenta ao intervalo de 10 a 12 semanas para fazer a segunda dose. O imunizante está disponível nas unidades de saúde e nas salas volantes do Centro Integrado de Saúde (CIS). A estimativa da Vigilância Epidemiológica de Itajaí é que quatro mil pessoas estão no prazo para fazer a segunda dose.

A vacinação contra Covid-19 no CIS inicia às 10h deste sábado (05) e segue diariamente das 8h às 20h. Já as salas de vacina das unidades de saúde funcionam de segunda a sexta-feira, conforme o horário de atendimento de cada uma (clique aqui e confira). As unidades Santa Regina e Itaipava mantêm horário estendido até as 21h para vacinação contra Covid-19 e gripe Influenza.

“A população que está no prazo da segunda dose e, principalmente, pessoas com o esquema vacinal atrasado devem se dirigir a uma sala de vacinação do município para receber o imunizante e ficar protegidos contra a Covid-19. Com o aumento de casos neste início de ano, é fundamental completar o esquema vacinal”, reforça a diretora da Vigilância Epidemiológica do município, Paola Vieira.

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!