- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paratleta de Blumenau é convocada para integrar Seleção Brasileira de Para Remo


A paratleta Bruna Cristina Gomes de Araújo Daniel e o treinador Roque Ricardo Zimmermann foram convocados para o primeiro camping de treino da seleção brasileira de Para Remo, organizado pela Confederação Brasileira de Remo entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro.

Continua após o anúncio

 Os treinos aconteceram na cidade de São Paulo na raia da USP, para os treinos na água, e no Centro de Treinamento Paralimpico do Brasil, para os treinos de pesos e de avaliação. A convocação teve como objetivo desenvolver o treinamento preparatório para a temporada de 2022, com foco no campeonato Sul-Americano em Março.

Para o prefeito Mário Hildebrandt as convocações de paratletas do Programa de Paradesporto de Blumenau é fruto de um trabalho longo e bem realizado. “A convocação dos nossos paratletas é primeiro uma resposta do trabalho, dedicação e disciplina dos nossos paratletas, mas também é o reflexo de um investimento muito grande por parte da Prefeitura, que teve inicio 10 anos atrás no Programa do Paradesporto. São mais de 30 professores e centenas de atletas sendo preparados. Foi um investimento voltado para a inclusão, visando proporcionar uma oportunidade de transformação social através do esporte”, explica.

Continua após o anuncio

O Programa de Paradesporto é realizado pela Prefeitura de Blumenau através da secretaria de Educação e Secretaria do Esporte em parceria com a Associação de Paradesporto de Blumenau (APESBLU).

Assessor de Comunicação: Emerson Jose Geraldo

Continua após o anúncio

postada em 04/02/2022 16:30 – 0 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais