16.3 C
Balneário Camboriú
InícioSanta CatarinaFundação Catarinense de Cultura e Fecam assinam termo de cooperação na área...

Fundação Catarinense de Cultura e Fecam assinam termo de cooperação na área cultural


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
Foto: Divulgação/FCC

Um Termo de Cooperação firmado entre a Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e a Federação de Consórcios, Associações de Municípios e Municípios de Santa Catarina (Fecam) prevê o compartilhamento de informações para o desenvolvimento e a fiscalização de projetos culturais oriundos dos programas operacionalizados pela FCC.

O documento assinado pelos presidentes das duas instituições, Edinho Lemos e Clenilton Carlos Pereira, respectivamente, visa à troca de conhecimento, utilização de informações e ferramentas que ambas as entidades disponham para o desenvolvimento e acompanhamento de programas e projetos operacionalizados em conjunto, que viabilizem ou promovam soluções aos municípios catarinenses e aos cidadãos.

De acordo com o Termo, as partes disponibilizarão uma a outra, sempre que houver conveniência, oportunidade e interesse comum, dados, projetos e informações que propiciem o desenvolvimento do municipalismo e o bem-estar da população.

“A FCC e a Fecam são parceiras de longa data, mas, a partir de agora, trabalharão de forma mais próxima, com o compromisso de levar informação e conhecimento a todos os municípios de Santa Catarina. Além disso, a Fecam atuará na fiscalização dos projetos provenientes da FCC, o que dá um respaldo ainda maior às nossas ações”, afirma Edinho Lemos.

Informações adicionais para imprensa
Assessoria de Comunicação da Fundação Catarinense de Cultura
Telefone: (48) 3664-2571 / 3664-2572
E-mail: [email protected]

Fonte: Governo SC

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!