- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obras da rua Rogério Búrigo entram na reta final


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, concluiu a pavimentação da rua Rogério Búrigo no bairro Verdinho. A obra recebeu a visita do prefeito Clésio Salvaro na última sexta-feira (21).

Foi pavimentada uma extensão de 700 metros, com recursos provenientes da parceria entre o Governo Municipal e Governo do Estado, por meio do programa “O Brasil que dá certo começa aqui”, que liberou ao município mais de 400 milhões que serão investidos em infraestrutura, mobilidade urbana, educação, iluminação, tecnologia e lazer.

Continua após o anuncio

“Nossa administração tem o compromisso de trazer benefícios às novas empresas que desejam se instalar na cidade, e para isso, vamos investir fortemente em infraestrutura. Isso possibilitará a criação de novos empregos na região e trará um crescimento para Criciúma”, destacou o prefeito Clésio Salvaro.

Segundo a Secretaria, a obra de pavimentação na via já está concluída e aguarda a implantação da sinalização vertical e horizontal.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais