- PUBLICIDADE GOOGLE-

Morro do Amaral tem mutirão para microchipar cães e gatos neste fim de semana


Neste sábado e domingo (29 e 30/1), das 8h às 17h, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente promove um Mutirão de Microchipagem de cães e gatos no Morro do Amaral. A ação será na Comunidade Senhor Bom Jesus (avenida Beira Mar, s/n – Morro do Amaral).

Continua após o anúncio

Para participar, o tutor precisa apresentar um documento oficial com foto, como carteira de motorista ou identidade, e um comprovante de residência atual e levar o animalzinho até o local. Apenas moradores do Morro do Amaral podem participar da iniciativa.

O microchip tem o tamanho de um grão de arroz e quando colocado no animal, registra informações sobre o bichinho e o tutor. O Mutirão será coordenado pelo Centro de Bem-estar Animal (CBEA) de Joinville e tem apoio do curso de medicina veterinária da Unisociesc, de protetores independentes e da equipe da vereadora Tânia Larson.

Continua após o anuncio

Serviço de microchipagem

A Prefeitura de Joinville oferece o serviço de microchipagem de animais domésticos durante todo o ano. A medida é gratuita para quem atende a pelo menos um dos seguintes critérios: renda familiar de até três salários mínimos, ser tutor de animal castrado ou ser tutor de cão ou gato adotado de ONGs de proteção animal.

Mais informações sobre a documentação necessária e o formulário de solicitação podem ser encontrados neste link

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais