- PUBLICIDADE GOOGLE-

Migração da hospedagem do site da Prefeitura de BC pode causar instabilidade neste fim de semana


A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Divisão da Tecnologia da Informação (DITI), informa que o site www.bc.sc.gov.br ficará fora do ar durante a madrugada desta sexta-feira (28) para sábado (29). A instabilidade ocorre devido a migração do serviço de hospedagem do portal, em virtude do encerramento do contrato com o atual fornecedor. Através de processo licitatório a empresa Armazem Data Center, passa a ser responsável pelo serviço.

Continua após o anúncio

A migração inicia às 23h59 desta sexta, com previsão de término para 8h de segunda-feira (31). Sendo assim, poderá haver instabilidade total entre 00h às 8h deste sábado; e no restante do período, pode ocorrer instabilidade parcial no portal da Prefeitura e serviços de e-mail.

Durante o fim de semana, as notícias da Prefeitura serão divulgadas através dos grupos de imprensa e nas redes sociais da Prefeitura (Facebook e Instagram @prefeituradebc). Assim que o sistema estiver funcionando normalmente, a Divisão de Comunicação atualizará as informações.

Continua após o anuncio

A DITI informa também que os acessos aos serviços não sofrerão alterações, ou seja, o endereço do site continuará sendo: www.bc.sc.gov.br.

_____

Continua após o anúncio

Gabinete do Prefeito(47) 3267-7019

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda MacedoFoto: Divulgação
(47) 3267-7022

             www.instagram.com/prefeituradebc                

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais