- PUBLICIDADE GOOGLE-

Focas e Barracuda protagonizam noite equilibrada de jogos pelo Campeonato de Futebol de Areia


No penúltimo dia de jogos da primeira rodada do 57º Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Camboriú, os times Focas e Barracuda se enfrentaram na Arena Viva Verão, nesta quinta-feira (27). Com três jogos disputados, sendo um em cada categoria – Master, Senior e Livre, os times somaram um empate e uma vitória para cada lado.

Continua após o anúncio

O primeiro jogo da noite, pela categoria Master, já deixou clara a semelhança entre os times. Apesar de um domínio absoluto no início de jogo por parte do Focas, abrindo 2 a 0 no placar, o time do Barracuda mostrou resiliência e buscou o empate com gols de José Edimar e Volnei dos Santos. Os gols do Focas foram marcados por Miramar Rocha e Sandro Eberhardt.

Já nos dois jogos seguintes, uma vitória para cada lado por 2 a 0. Na categoria Senior, o Focas dominou o jogo com dois gols de Clóvis José Moraes, em jogo tranquilo para a arbitragem. Já no último jogo da noite, a rede só balançou após um festival de cartões amarelos por parte do Focas, além do cartão vermelho para Juliano dos Santos. Com um homem a mais em quadra, o Barracuda partiu para o ataque e garantiu os três pontos com gols de Cladel Billy Marcellin e João Victor Vettori.

Continua após o anuncio

A primeira rodada do torneio terá fim na noite desta sexta-feira (28), com o embate entre Goiá e Orca, também pelas três categorias. Os jogos iniciam às 19h30 e tem acesso livre para o público nas arquibancadas da Arena Viva Verão, no Pontal Norte.

___________________

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc
 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais