- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Saúde de BC orienta sobre incluir informações médicas de emergência no celular


Infelizmente, não podemos prever quando uma situação de emergência de saúde pode ocorrer conosco. Em razão disso, a Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú alerta e orienta sobre a importância de incluir informações médicas e contatos rápidos no celular, que podem ajudar os socorristas em casos de atendimentos de urgência.

Continua após o anúncio

Uma das formas, é na tela de bloqueio dos celulares, na aba “Emergências”, onde os profissionais de saúde podem acessar a Ficha Médica do paciente e verificar situações como: alergias, condições médicas, tipo sanguíneo, uso de medicamento contínuo e contatos.

A ferramenta é bem fácil de acessar e está disponível para Android e iOS. No iPhone, é necessário ir em Configurações, acessar a aba SOS de Emergência e clicar na opção “Editar Contatos de Emergência”. No Android, entre em Configurações e procure por “Observações Médicas”, lá você pode adicionar mais informações e contatos.

Continua após o anuncio

_________________

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Foto:Divulgação
(47) 3267-7022

                www.instagram.com/prefeituradebc                        

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais