Equipe Baleia é soberana no segundo dia de jogos do 57° Campeonato de Futebol de Areia


A bola rolou na noite desta quarta-feira (26), para os jogos do 57º Campeonato de Futebol de Areia, na Arena Viva Verão, entre os times do Baleia e Atum. As equipes se enfrentaram nas três categorias da competição, com três vitórias controladas para o Baleia na estreia dos times na competição.

No primeiro jogo da noite, pela categoria Master, o placar elástico de 4 a 0 resumiu bem o domínio do jogo. O destaque da partida foi o número 60, José Acácio da Rocha, que marcou os dois últimos gols da goleada. Apesar da larga vantagem no primeiro jogo, a segunda partida foi ainda mais avassaladora. Com cinco gols marcados e nenhum sofrido, a equipe Sênior do Baleia desfilou na orla da Praia Central de Balneário Camboriú e foi para o último jogo invicto – destaque para os dois gols de Rogério da Luz.

Com o clima quente dentro da arena, a última partida protagonizou as primeiras expulsões do torneio. Pela categoria livre, o Baleia manteve a superioridade diante do Atum e aplicou 2 a 0, com uma expulsão para cada lado. O nome do jogo foi o camisa 14, Jéferson Carvalho, também autor de dois gols.

Confira os jogos desta quinta-feira (27):
19h30 – Focas x Barracuda / Master
20h45 – Focas x Barracuda / Sênior
22h00 – Focas x Barracuda / Livre

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Comente com o Facebook