Aberta curadoria para participar da Feira da Barra


A Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC), abriu nesta quarta-feira (12), a curadoria para produtores interessados em participar da Feira da Barra, que acontece aos domingos, das 14h às 20h, na Praça do Pescador.

Serão selecionados produtos de artesanato, antiguidades, modelismo, sebo, arte, colecionismo e plantas ornamentais, de acordo com o Decreto nº 9.322/2019.

Tópicos do Processo:
1) Fazer seu cadastro na plataforma PINC: https://culturabc.com.br/pinc/ 

2) Acesse a Plataforma PINC novamente para realizar a inscrição no local indicado: FEIRA. Você deverá incluir fotos de seus produtos.

3) Aguardar o agendamento da Fundação Cultural, a curadoria poderá ser presencial ou on-line. As curadorias ocorrem às quartas-feiras, das 13h30 às 17h30.

4) Após a curadoria, caso aprovado, você receberá via e-mail da FCBC os produtos que foram selecionados, a solicitação de documentos necessários e as instruções de participação.

Caso já tenha feito esse processo em outro momento e não foi chamado, a orientação é para que o cadastro seja atualizado, sendo necessário inserir fotos atuais da produção.

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Dinho de Oliveira
Foto: Divulgação(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br 
 
www.instagram.com/prefeituradebc 
 
 

FOTOS

Comente com o Facebook