- PUBLICIDADE GOOGLE-

Aberta curadoria para participar da Feira da Barra


A Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC), abriu nesta quarta-feira (12), a curadoria para produtores interessados em participar da Feira da Barra, que acontece aos domingos, das 14h às 20h, na Praça do Pescador.

Continua após o anúncio

Serão selecionados produtos de artesanato, antiguidades, modelismo, sebo, arte, colecionismo e plantas ornamentais, de acordo com o Decreto nº 9.322/2019.

Tópicos do Processo:
1) Fazer seu cadastro na plataforma PINC: https://culturabc.com.br/pinc/ 

Continua após o anuncio

2) Acesse a Plataforma PINC novamente para realizar a inscrição no local indicado: FEIRA. Você deverá incluir fotos de seus produtos.

3) Aguardar o agendamento da Fundação Cultural, a curadoria poderá ser presencial ou on-line. As curadorias ocorrem às quartas-feiras, das 13h30 às 17h30.

Continua após o anúncio

4) Após a curadoria, caso aprovado, você receberá via e-mail da FCBC os produtos que foram selecionados, a solicitação de documentos necessários e as instruções de participação.

Caso já tenha feito esse processo em outro momento e não foi chamado, a orientação é para que o cadastro seja atualizado, sendo necessário inserir fotos atuais da produção.

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Dinho de Oliveira
Foto: Divulgação(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br 
 
www.instagram.com/prefeituradebc 
 
 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais